Primeiro vídeo: Apresentação e resenha do Shampoo e condicionador Salon Opus



Olá meninas, tudo bom? 

Ahhh até que enfim consegui fazer um vidiozinho pra vocês no You tube meninas!
 Só não caiam na risada viu,  por que eu me enrolei, gaguejei e até errei algumas palavras,  mas levem em consideração que é o primeiro vídeo do canal viu amores? Ai que vergonha, e não julguem o quesito imagem e áudio do vídeo,  por que eu gravei com o celular guerreiras! Hahaha prometo a cada vídeo uma melhora a mais ta? Prometo também não me atropelar com minhas próprias falas, tava um tanto nervosa e um tanto sossegada para primeiro vídeo!  
Ah já iria me esquecendo to sem fazer post, por que além de estar estudando a beça, to sem meu notebook, então to fazendo esse pelo celular, mas é muito ruim meninas! 
 A resenha do vídeo, é de um Shampoo e condicionador da Marca Salon Opus, que eu estou gostando muito e resolvi compartilhar com vocês!
Assistam o vídeo meninas e se gostarem de um jóinha pra ajudar a divulgar e fiquem a vontade para se inscrever no canal! 


Um beijo meninas!

Resultado nos cabelos 


Assistam o vídeo meninas! 

                            

Link do vídeo no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=7vKXf38bPmk






Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Sucesso com o canal, querida <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh obrigada flor, fico muito feliz com isso, desejo o mesmo pra você! Bjos 💋

    ResponderExcluir