Nova parceria: Loja Manuela Modas



Olá meninas, tudo bom?
To aqui pra contar uma coisa muito boa pra vocês, apesar de todo o meu sumiço aqui gente, eu to surtando com meu concurso chegando, então estou me dedicando a beça nos estudos no momento, e pra minha e sua tristeza estou sem tempo pra fazer um mega post aqui no blog, maaasssss arrumei um tempinho e vim fazer esse post divulgando nossaaa novaa parceria, Ahhhhhh é isso ai o blog ganhou mais uma parceriaaaaaaaaa, to muito feliz gente! 
A parceria é com a Loja Manuela Modas que é da bela Bárbara Nathacha!

Vem conferir alguns produtos de vestuário que a Manuela Modas preparou pra gente.

Olhem esta camisa jeans, muito perfeita 

Esta saia, olha essa cor, adorooooooooo 



E em especial esta super novidade, que já já ta chegando na loja!!!! 


Bom meninas, a Loja Manuela Modas trabalha somente com roupas femininas e ainda não tem loja física, a loja virtual será inaugurada daqui umas duas semaninhas, no momento não tem data prevista. As vendas são realizadas pelo whatsApp: 3197933787 da própria, simplesmente assim pelo whats mesmo, como várias lojas virtuais, você manda a peça que gostou depois de vista no facebook dela, e pronto! O pagamento é feito pelo Pag seguro ou depósito em conta bancária! É SUPER CONFIANTE MENINAS!!!!!


Gostou de algumas peças meninas? Por que afinal não tem como não gostar, eu ameiiiiiiii todas, e tem muito mais no facebook da Manuela Modas, quer conferir? É só CLICAR no banner da loja aqui na lateral do blog, e leitoras minhas ainda ganham FRETE GRÁTIS, não é um máximo meninas? Mas atenção tem que falar que viu aqui no Blog Moda e Afiins, viu? rs

E mais, após tudo estiver pronto na loja virtual da Manuela Modas, vamos fazer um sorteio em parceria, aguardem meninas!!!!! E pode deixar que aviso vocês hahaha

Para conferir outras peças clique aqui Manuela Modas ou no banner lateral do blog!

Um beijo meninas 





Nenhum comentário:

Postar um comentário