Resenha: Lápis de sobrancelhas / Avon


 Olá meninas, tudo bom?

Hoje vim trazer uma resenha pra vocês que eu até já havia feito aqui no blog, mas foi uma breve resenha, e não cheguei a falar de todos os pontos dele e muitos menos com fotos, pois era uma resenha super básica, então decidi fazer uma super resenha pra vocês deste queridinho, pois vocês merecem!  Enfim, já conhecem o lápis de sobrancelha Avon da linha Ultra color?
Ele já está a algum tempo nos folhetos da marca, e gente este é o meu segundo, estou adorando!!!  Vem comigo... 


O lápis é dupla ponta, ou seja é bem preciso, de um lado o próprio lápis, do outro, uma precisa escovinha, que serve para pentear (arrumar) e até mesmo espalhar e camuflar o lápis entre as sobrancelha após o preenchimento, o lápis por dentro vai até o final da outra ponta, é que as vezes vocês pensam que o lápis por ser duas pontas é super pequeno, não, não é meninas, eles pensaram em cada detalhe!  



Este lápis pode ser encontrado em dois tons o castanho a loiro e o castanho a moreno, e pra mim como tenho o sobrancelha bem escura o castanho a moreno foi ideal por ser um tom específico para peles morenas, no entanto a primeira impressão foi que eu tinha jogado dinheiro fora, pois aparentemente tinha uma cor super fraca, mas na aplicação ele se adaptou super bem nas sobrancelhas.

Nas sobrancelhas


O lápis é bem macio, então não é preciso ficar acalcando para que a cor fique visível nas sobrancelhas, afinal a ideia é camuflar o lápis não deixar aquele troço bem marcado, dizendo, oi estou de lápis na sobrancelha hahaha . O ideal é você contornar do formato que sua sobrancelha aparentemente é, nada artificial, tudo bem natural, disfarçando e preenchendo as imperfeições, e não precisa ter pratica nenhuma meninas, não precisar ir em designer nem nada para saber preencher, basta seguir o contorno de sua sobrancelhas!  E olha como ela camuflou bem entre os pelinhos?
Eu to amando esse lápis meninas, esse já o meu segundo do mesmo, antes de eu começar a usar o lápis próprio para sobrancelha eu sempre dava uma preenchida de leve com lápis de olhos mesmo, na cor preta ainda (lembrando que a minha é super escura, e não é rala), só pra não ficar bagunçada, ou até mesmo com sombra, mas confesso que nem se compara com o produto apropriado, é outra coisa, então vale a pena buscar o produto adequado para qual, e não ficar quebrando o galho com outras coisas!
A duração dele meninas, é ok! Dura o dia todo ou noite toda, não escorre, mas não é aprova d' água, então não da pra ficar passando a mão por cima a todo momento, se controla!
O preço dele é 19,99 mas na promô você encontra por até 14,99! 
Vale super a pena, ou melhor uma galinha inteira! hahaha



Minha nota final

Super aprovado por mim!

Beijos meninas :*

(Este post não é um publieditorial)



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oi linda, estava procurando resenhas sobre esse lápis a sua foi a que mais gostei e confiei...
    Beijinhos
    Franciellereis@blogspot.com

    ResponderExcluir