Resenha: Base liquida Vult


Olá meninas, tudo bem?

Como passaram esse feriado de Carnaval? Noooossa eu tenho história pra contar einh hahahaha Mas vamos pular essa parte, e bora para a resenha de hoje! rs


Sem programar, passei na perfumaria e decidi comprar para testar a base liquida Vult, que já esta no mercado algum tempo, mas sabe quando você não tem intenção de comprar, mesmo que pra teste? Já ouvi falar muito dela, a blogsfera toda já resenhou-a e ela simplesmente dividi opiniões , uns gostam, outros amam, já outros detestam! Minhas opinião? Já vão saber! 
Vamos começar pelo designer, embalagem de vidro fosco de 30 ml, com o logo (borboletinha) na tampa, que ficou bem bacana! 


Ela diz: 
Fórmula não oleosa, hidratante, filtro solar e vitamina E.
Na questão do filtro solar, não achei nenhum informação se quer que indicasse o fator de proteção, ta um ponto negativo! Mas da pra gente usar um protetor solar antes, ou um bb creem com proteção!
A cor da minha base é a cor 02 ( encontrada nas cores 01, 02, 03, 04, 06 e 07 cada qual com seu tom de pele)



O que me decepcionou bastante foi o aplicador, serio por que não uma válvula pump?? 
Porem mesmo assim não deixa a desejar, esse aplicador é como uma espatula, que ajuda a retirar o produto do fundo mais facilmente que outros, e não é tão ruim para aplicar ba pele, que no meu caso aplico nas mãos um certo tanto pra depois aplicar na pele.


Confirmando a informação da embalagem, sua fórmula não é oleosa, e é bem cremosa (pois já testei umas que meu Deus, uma água, dá até medo) 

Na aplicação notei que você deve ser bem rápida, ou seja quem tem mania de aplicar diretamente na pele, tipo em cada canto, pra depois espalhar, irá cometer um grande erro, ela seca muito rápido comprometendo seu efeito, ou seja ela cola naquela parte e depois no espalhar ela esfarela, então aplique nas mãos antes e depois faça como quiser, aplicando com os dedos ou com o pincel, eu testei com os dedos e digo que foi melhor!
Eu achei que tem textura ok, matte, porém com a luz solar consegue se ver aqueles brilhinho, mas bem pouco, cobertura leve com uma aplicação, cobertura média com duas e duração de umas 4 horas durante o dia.


Viram só o efeito na pele?
Na make pronta utilizei para finalizar o pó compacto da mesma marca, que inclusive gosto muitíssimo!! E que tem resenha dele aqui (pó compc Vult

O fato de muitas não gostarem é que primeiro temos que pensar que cada pessoa tem a pele diferente da outra, ou seja, em cada pessoa a base trará um efeito diferente! Na minha pele (normal) ela caiu super bem, é claro o preço é o que ela é, teve cobertura leve, mas com um acabamento do pó compacto ela fica super bacana! Levando em conta que se você estiver com uma pele limpa (esfoliada, tonificada, e hidratada com primer) vocês concerteza irão sentir a diferença 
 O preço é bem camarada paguei R$ 14,99 pelo preço? GOSTEI!!!!!!!



Minha nota final :
(quatro corações pintados: Muito bom!!)

Espero que tenham gostado meninas, até a próxima!
Um beijo :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário