Resenha: Blush compacto ideal Luminous Avon (Malva)



Olá meninas, tudo bem?

Hoje trouxe resenha de um blush bem conhecido da Marca Avon, que só decidi fazer essa resenha para as meninas que ainda não o conheçe, possa conhecer melhor aqui comigo! Pra quem já tem a tempos como eu (comprei um novinho em folha), sabe da qualidade!





Essa belezura tem uma embalagem super moderna que acompanha um pincel enfeite de blush, ( eu falo enfeite por que sou mais o pincel oficial de blush mesmo, afinal da um acabamento melhor, não é mesmo? então pra mim é enfeite pois não uso, mas pra quem não tem, serve!)


Tem uma pigmentação incrível, alta durabilidade na pele, uma textura finíssima que faz seu blush durar por muito mais, e o tom obedece a cor necessária para aquela coloração rosadinha natural da face,isso é, deve se escolher a cor ideal para seu tom de pele para não ficar nem mais e nem menos! 

 O blush ideal luminons pode ser encontrado em 6 tons, cada qual com seu tom de pele! 
Confira...

Cor Pink: Pele Clara;
Cor Pêssego e Bronze: Pele morena clara;
Cor Malva e Rosa: Pele morena clara a morena;
Cor Amora: Pele negra

A minha cor é o Malva



O preço do blush normal é R$ 34,99, mas você pode esperar entrar em promoção que sai por muito menos, na promo paguei 24,99!

Minha notal final é

(5 coraçãozinho: ótimo, excelente!)

Para saber mais sobre as cores ideal pro seu tom pele, fale com sua revendedora mais próxima Avon! E ai gostaram meninas? Já conheciam?
Um beijo :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário