Resenha: Delineador líquido Avon color trend



Olá meninas, tudo bom?

Ahhh que saudades que eu estava daqui, vocês não tem noção! To estudando a beça pro meu concurso, então ta muito difícil arrumar tempo pro blog no momento, e isso me deixa triste, mas não se preocupe vou estar sempre dando uma escapadinha!
Hojeeee trouxe uma coisita que eu adoro fazer!? R-E-S-E-N-N-H-A...

A resenha de hoje é do meu queridinho do momento, o delineador liquido do Avon da linha color trend, sabe aquele BBB? BOM, BONITO E BARATO!


Eu não sei se vocês sabem, mas eu sou MEGA viciada em delineadores, eu uso delineador em todo momento! Enfim, bem no comecinho, quando eu peguei uma paixão por delineador eu usava um da mesma linha desse, mas, eu detestava! Então passei a usar um da Avon mesmo que era um pouco mais caro, mas eu amava! Por fim a Avon tirou ele de linha, e tipo até hoje fico inconformada, como eles fizerem isso comigo, e agora nas ultimas campanhas a marca lançou este delineador da linha color trend pop, que como falei la em cima, não gostava nem um pouco do meu outro de embalagem azulzinha desta mesma linha, e fiquei com muito receio de detestar este também! Maaaaaaas...


Este delineador esta a venda em três cores, que pra variar eu não me lembro no momento, e eu como só uso preto a cor do meu é o preto artístico!


Bom, já de cara, a única coisa que não me agradou nele foi o aplicador, que na minha opinião pra quem não tem muita experiencia vai ser um desastre total, o mesmo erro que eles cometeram naquele que eu disse que detestava, e que até hoje esta a venda, o aplicador dele é bem durinho, ou seja não facilita na hora da aplicação, principalmente na hora do gatinho, então requer um pouco mais de experiencia, mas nada que seja impossível, só poderiam ter caprichado um pouco mais!


Já o cor dele achei incrível, um preto super forte e mate, pigmentação ok! secagem super rápida, serio mesmo meninas, é muito rápida! Estava com medo de me decepcionar quanto a cor dele, porém pulei de alegria! O designer dele é bem bonitinho, de plástico, deseinhos, e uma corzinha! 

NOS OLHOS


Na hora da aplicação, como ele é um pouco ralinho, passei várias camadinhas, pra chegar no tom certinho, por que afinal quando o produto ainda é novo, é normal dele ser bem ralinho, isso acontece também com as mascaras de cílios! Então é preciso de duas a três camadinhas secas, que conforme você vai aplicando ele não fica tão marcado!
A duração dele meninas, me surpreendeu, sério! Usei ele três vezes, e em mim durou mais de 10h , é lógico, que o cantinho por estar em atrito a todo momento com a palpebra do olho, já estava um pouco descorando, o resto? Super intacto, duraria muito mais! mas sabe pelo preço? Melhor que muitos por ai!!! Ele custa R$ 19,90 mas paguei em promoção 12,99! Vale a pena!


Minha nota


 Só não dei 5 pelo aplicador! É isso meninas, espero que tenham gostado, o post ficou meio grande, mas vale a pena! Essa semana tem mais resenha, aguarde!

Beijo grande 

(Este post não é um publieditorial)



Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. ooi minha linda tudo bom contigo?
    adorei a resenha, e tenho a mesma opnião sobre o aplicador, agora o produto fiquei surpreendida viu o.O
    aaaah, você faz um denileado lindo gatona, parabéns ♥
    uum mega beijo, fica com Deus e muito Sucesso.
    www.blogregianegama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você gostou Regiane, fico muito feliz por tudo isso! Então eu me surpreendi muito quanto a qualidade do produto por ser uma linha um pouco inferior, adorei!!! Ahhhh e obrigada pelo elogio do delineado, as vezes não sai tão bem, mas é questão de prática!! Um beijo grande, volte sempre!!!! ❤

      Excluir
  2. Antigamente o de embalagem que era cinza, versão antiga me dava alergia, aí parei de usar ele, mais depois comprei nova e não me deu alergia alguma.. e hoje gosto bastante, ainda não usei dessa embalagem nova que inclusive ta linda.. :D adoorei a resenha!!!

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Iathila, entao te deu alergia?? nossa nunca sofri com essas coisas acredita? Mas cada pele e de um jeito!! Tenta experimentar esse voce vai amar, realmente muito bom, e o precinho bem acessível né? Obrigada linda! Um grande beijo ❤
      Excluir

      Excluir
  3. Amei a resenha
    Ficou perfeito o delineado
    Eu tinha um do azul tbm, ôh sofrimento rs
    Gravei um vídeo rapidinho sobre hidratação p/ cabelo, se não assistiu ainda, ficarei feliz se puder assistir e falar o que achou ;) http://goo.gl/UZ9j1X
    Sorteio : http://goo.gl/mAhMkt
    Beijos,
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você gostou Ingride, obrigada por tudo e pela visita aqui, volte sempre flor! Pode deixar que do uma passadinha no seu blog e nos seus vídeos! Um beijo :*

      Excluir