Resenha: Corretivo líquido Koloss HD



Olá meninas, tudo bom?

Hoje tem resenha desse queridinho do momento, o corretivo Koloss HD não né nenhum um pouco novidade, menos pra mim que resolvi experimenta-lo agora hahaha
Não era muito de usar produtos makes de farmácias, usava mais de catálogos independente da marca, mas descobri produtinhos maravilhosos em farmácias, que não fico sem, e um dele é o corretivo da marca Koloss HD!

 Esse corretivo tem um efeito muito bom por ser HD, que proporciona um acabamento impecável e duradouro.



Comprei ele na cor 04, que é última opção de cor, pois mesmo eu sendo morena clara ele tem o tom bem clarinho, acho que morenas afro ele ficaria muito claro, então a koloss tem que lançar novas cores, de preferencia escuras e uma clarinha, pois até a cor 01 não ficaria bom pra uma albina.


A embalagem com 10g não deixa a desejar, pois o bico é praticamente um dosador, você mede quando quer de produto.


O corretivo tem uma textura excelente, mesmo ele sendo liquido não é aquela água, a textura é ate grossa pra liquida, não esfarela, a menos que você queira passar mais na pele com ele já seco, não marca e nem acumula embaixo dos olhos, fácil de se espalhar tanto com o pincel quanto com o dedo, não faz exigência... 
E um dos motivos por eu preferir corretivos líquidos é que não marcam nas linhas de expressão como os em pasta ou bastão!

NA PELE

Cobre perfeitamente as imperfeições, nas olheiras achei que ele não tem alta cobertura nas mais escuras, como a minha é avermelhada, achei que ele deixa a desejar um pouco, mas disfarça bem. Após a aplicação de leves batidinha sob ele, e finalize com um pó compacto. A durabilidade dele é ok, segura bem por ser um produto barato e nacional.
O preço dele aqui na farmácia da minha cidade é R$ 9,99 .

                           Minha nota final



E ai meninas, gostaram? Alguém usa o corretivo da Koloss ou algum outro produto? Deixe nos comentários!
Um beijo, até mais






Nenhum comentário:

Postar um comentário