Resenha: Mascara de cílios The Colossal Maybelline



Olá meninas, tudo bem?

Hoje trouxe mais uma resenha para o blog, ebaaa!! 


A mascara para cílios The Colossal Maybelline, ja esta a muuuuuuuuuuito tempo no mercado sendo a queridinha das meninas! Pois é, eu ainda não tinha, como sou do interior, a gente não encontra certos produtos com muita facilidade, quem também é, sabe como e o problema, da uma raiva, então consegui adquiri só agora, e quer saber também estou in love com a colossal  hahahaha 




O aplicador dele é excelente, bem gordinho que permite um volume encantador, e cerdas grandes que permite um alongamento bem bacana, que nos meus cílios ficou bem mais volumoso do que alongado, isso que eu qualifico minhas mascaras!
Só tem uma coisa, a um tempinho atras a Maybelline lançou a Colossal Super filme, que garantia uma fácil remoção com água morna, ai que esta...Quando fui comprar eu não sabia que era tão difícil a remoção do a prova d'água , então optei pelo á prova d'água que foi péssimo pois não sai de forma alguma com demaquilante, tenho que fica horas demaquilando os meus olhos, e eu detesto isso! É ponto negativo dele!

NOS OLHOS


Meninas, eu tenho pouquissímo cílios, serio, me da muita raiva quando vou fazer make! aff
Nos olhos eu passei de 3 a 4 camadas de mascara, e achei o efeito dele bem legal, porém comecei a usar ele com uma outra mascara por baixo, pra alongar um pouco mais, e adorei o efeito das duas juntas! A colossal não deixa aquela sensação de cílios duro e artificial, é ótima, o ruim dela é só pra retirar isso, por que a minha é aprova d'água!



Essa foto, é pra vocês terem uma noção do volume e o alongamento dela, que eu AMEEEEEI <3


Que duplinha boa né meninas, não vai faltar mais em minha necessárie !!!!!!! (resenha do kajal colossal no post anterior)

                         Minha nota final


E ai meninas, gostaram?

Fiquem ligadas que já já sai mais resenhas! 
Beijos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário