Resenha: Paleta Naked 2 Urban Decay



Olá meninaaas, tudo bom?

Nossaaaa a resenha esperada por todas e por mim, também foram meses para a chegada da minha paleta, a bonitinha aqui ficou presa na Alfandega, nossa uma loucura, até que emfim estamos juntas! hahaha
GEEEENTEEE que paleta é essa? Incrivelmente incrível!!!!!!!!!!!!!


Independente de qual Naked essa paleta é desejada por qualquer mulher que se amarra numa boa make, lembrando que a marca tem fama por suas cores bem pigmentadas e douradoras mesmo sem qualquer tipo de primer! 



Optei pela Naked 2 por serem tons bastantes neutros, com cores opacas e cintilantes que arrasam a noite, e também podem ser usadas durante o dia sem problema algum, ou seja ela é bem dividida e a opção mais provável é por esse preto intenso lindo, opaco e suuuuuper pigmentado. A embalagem é de metal, bem reforçada, com um espelho bem maior que o da primeira Naked, o que vantagia muito mais, mas como o espelho é bem mais pesado que as sombras, ela tomba para o lado do espelho, que pra mim não achei problema algum.



A paleta é acompanhada por um gloss e um pincel duplo aplicador x esfumador que é de mais meninas, tendo pelo menos um pincel aplicador e outro esfumador já da pra fazer makes incríveis de linda, eu tenho outros pinceis de sombra aqui em casa, mas não muito, e não sinto necessidade alguma em ter muitos, e como eu disse basta no minimo ter os dois, e pensando nisso a Urban Decay resolveu nos presentear com esse divo, pois na Naked (primeira ) apenas acompanha o pincel aplicador.




Tenho usado muuuito ela, eu quase que aposentei todas as minhas outras paletas, tudo por que eu me apaixonei por ela, e como eu falei acima, todas as cores são bem pigmentadas, vale muito a pena o investimento!


Sobre a aplicação, elas não esfarelam o que me deixa bem contente, apenas a suspect eu tive a impressão que por ela ser bem incorporada ela fica um pouco mais grossa, como se ela esfarelasse, que não é o caso. A durabilidade delas são incríveis, ainda não usei sem primer, mas com ele, ela simplesmente duraram mais de 9h a noite, com direito a pular que nem uma louca em shows e não derreter, e muito menos craquelar nas dobras do concavo. Realmente é muito boa, as makes ficaram lindas com ela, dava até dó de retirar, a vontade era de dormir com ela, só pra ter o prazer de olhar aquela obra prima nos olhos no dia seguinte.

Onde encontrar sua NAKED 2 entre outras (site SEPHORA.com.br )

Vale muiiiito apena investir numa Naked, não pensem que só por que ela tem um preço bem salgadinho não podemos investir, que nada, devemos procurar o melhor pra gente, afinal estamos aqui pra aproveitar a vida! Quero muito as outras naked, Afinal Urban Decay, é Urban Decay né meninas?

                                     Nota final 



E ai meninas gostaram da resenha? Aguardem que durante os dias sai mais! 
Um beijo 


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. eu amooo essa paleta, tenho a réplica e adoro!!!
    Te convido a acessar o meu www.makeupagee.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh essa paleta é realmente divina, não encontrei ainda quem não a ama, se não ama, é por que ainda não conhece!!!! Pode deixa lindona! Beijos :*

      Excluir
  2. Ainda não tenho :/
    mas quero muito, deve ser ótima. Adorei sua escolha da 2 realmente os tons neutros dela são lindos!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos! dá pra fazer makes lindas tanto para o dia quanto para noite!

      Excluir