Resenha: The colossal kajal Maybelline



Olá meninas, tudo bom?

De volta a tag resenhas, adoro fazer resenhaaaaaas!!!!!!!!!!!!
Hoje trouxe pra vocês a resenha do queridinho do momento o The Colossal Kajal da Maybelline!! Já tem um tempinho que ele foi lançado no mercado da make, e não dividiu opiniões ou seja muitas gostaram! 



 Dentro dessa embalaginha de 0,35g cabem muito produto, na foto não abri até o final com medo de estragar, ou sei la( já perdi vários lápis retrátil por causa dessa curiosidade, e não quero perder meu colossal) No entanto ele gasta bastante, pois ele não fica bem pretinho na primeira camada, então, tem que passar tipo várias vezes mesmo, só assim, você consegue obter o preto intenso! 


Quando lançou, eu queria muitooo ele, pois a propaganda dele era de um preto intenso desde a primeira camada, o que me deixou bem triste na minha opinião, ele é aprova d'água , só se você esfregar bem dai ele sai, mas não totalmente, é necessário um demaquilante para retira-lo.


Um dos meus lápis delineadores queridinhos do momento é o Mega Impacto da Avon (resenha aqui) Quando fui testar, achei que o colossal serio o triplo melhor do que ele, mas pra falar a verdade, o mega impacto ainda ganhou nessa parte! O preto do Colossal é diferente pois contem carbono. Na foto tem a comparação da pigmentação de ambos! 

Nos olhos


Nos olhos gostei muito dele, não vou falar que amei, por que como eu disse esperava mais coisas de um maybelline, mas desliza com facilidade para um delineado bem legal. Quando usado na linha d'agua reparei que ele derreti um pouquinho, ou seja não dura muito, mas nas palpebras ele ta de parabéns, na questão de duração e delineador, o máximo que fiquei com ele foi mais ou menos 12h, nessas 12h quando fui retira-lo ele não estava totalmente intacto, mas quando fiquei 7h ele estava perfeito, fiquei ate com dó de retira-lo, sendo que ele anuncia 6h de duração! hahaha Ahhhh também quero de deixar claro que adorei uma coisa nele, ELE NÃO CARIMBA NAS PALPEBRAS!!! O que me deixou muito contente!

                                      Minha nota final

(quatro corações pintados: ótimo)


Bem é isso meninas, espero que tenham gostado da resenha de hoje, durante a semana vou liberar mais, aguardem!!!!
Beijos 







Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Os produtinhos da Maybelline são incríveis!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adoro e que mulher não gosta de uma boa maquiagem?/ Bjs http://patriciacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog, curti o post e já estou seguindo, da uma passadinha no meu e segue também?

    www.diasdemoda.net

    ResponderExcluir
  5. Faz um tempão que quero experimentar esse lápis,
    parece ser ótimo... e esse deliniado ficou perfeito ;)
    Lindo seu blog...super fofo...conheci pelo face...
    Ja curti e estou participando ;)

    Beijooos Lindona
    Ana Carvalho
    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir