Recebido: Mimo da marca Petite Jolie




Olá meninas, tudo bom?

Hoje pela manhã fiquei super contente em ver que o mimo que a marca Petite Jolie disse me enviaria tinha chego pelo correio! Logo fui abrir o pequeno pacote e me deparei com essa fofura, essa gracinha de kit de esmaltes com o logo da Petite Jolie !




Como estamos em ritmo de copa, eles logo mandaram produtos relacionado a época, como esses esmaltes nas cores da bandeira do nosso País, tudo pra gente ficar bem linda, dos pés a cabeça, ou melhor dos pés as mãos! Nas copas eu sempre faço as unhas nas cores do Brasil, e esse ano vou ter esse mimo fofo para completar meu look brasileiro! Não preciso nem falar da embalagem né meninas? Lindas! Desde a caixinha aos vidrinhos que são super charmosos! A Petite ainda teve o maior cuidado em embalar todos os seus produtos e ainda mandar um cartãozinho super meigo!


A marca geralmente envia muitos mimos para blogueiras, consumidores ou até mesmo em sorteio e seleção, comigo recebi uma menção no twitter da empresa dizendo pra mim mandar meus dados para o envio do mimo! E já pulei de alegriaaaa!!!! Agora então não vejo a hora dos jogos chegarem e ficar na torcida com minhas unhas toda caracterizada!




Sobre as cores dos esmaltes nas unhas? Lindas, o amarelo é bem forte, tipo canário, e o verde é o que mais me encantou vou usa-lo até depois da copa sem dúvidas, o azul veio no gliter mas que da pra fazer muitas nail art com ele, na fota usei com o branco comum por baixo, e o resultado ficou bem legal! 

Quer conhecer produtos disponíveis pra compra da marca? Clique aqui Petite Jolie e conheça um mundo inteiro de opções! 

E ai meninas gostaram? 
E que tal usar as cores da Petite Jolie nessa torcida?
Beijos meninas 







Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adoramos o post, Jé! :c
    Obrigada pelo carinho e seja bem-vinda a nossa torcida! :)

    Beijos,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço equipe Petite Jolie!!!! Adorei mesmo o mimo, e bora pra torcida!
    Obrigada, beijos :g

    ResponderExcluir