Trendy: Calça Flare


Olá meninas, tudo bom?

Moda faz toda diferença na hora de se vestir não é meninas? Desde de as mais básicas as sofisticadas, eu por exemplo, as vezes adoro sair básica como também adoro dar aquele UP no look!! 
As calças flare, nos 80 eram conhecidas como " boca de sino " e hoje estão com tudo neste outono/inverno, ou melhor voltaram para arrasar e dar aquela sofisticação ao look, e mais em qualquer ocasião, sendo ela profissional, básica ou chiquérrima! A peça da um ar descolada, mas ao mesmo tempo chique...


O modelo flare chegou em todas as cores e tecidos, não mais somente no jeans como as antigas boca de sino!




A flare por ser um modelo longo e de boca larguinha, ela vai bem com todos os estilos de sapatos em especial com saltos e botinhas, claro sem falar das sapatilhas, mas se você quer garantir sofisticação ao look aposte sempre em sapatos de salto alto cobrindo sempre o sapato e deixando a amostra o bico e o salto!!
O modelo vai bem com qualquer tipo de blusa, sendo ela larguinha, apertadinha, com cinto ou sem cinto, vai de como você quer montar seu look, e claro, pra cada ocasião!

Eu também apostei na flare para um festa de casamento e adorei (desculpe pela qualidade da foto foi no espelho como podem ver, e poxa tava bem sujinho hahahaha) Como podem ver, ou tentaram, usei a flare na cor preta com o tecido bem durinho como se fosse o jeans, e body com abertura nas costas juntamente com o tule e salto e claro!


E ai meninas, gostaram da dica?
Ate a próxima, beijinhos 






Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei os looks!
    Um beijo
    ilov3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho linda essas calças , mas não combina comigo ! Adorei seu look ♥ http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir