Trendy: Blusa ciganinha




Olá meninas, tudo bom?
Quem ai ama moda? Euuuuuuuuuuuuu...
Não tem como não amar, todas as tendencia a moda que sai eu to dentro! Você também é assim? Pra isso tem que ser sempre moderna, super estilosa e deixar toda as criticas de lado, pois como vocês sabem, nem toda moda agrada o todo mundo não é mesmo?

Lembram daquelas blusas no estilo cigana que já foram sucesso há alguns anos atrás? Pois bem, em quatro modelos ela voltou com tudo,mas com menos franzidos e sendo chamadas também de "ombro a ombro". Essa blusa esta sendo uma peça de muito destaque nesse verão, o seu diferencial é deixar o colo a mostra, tornando-a super fresquinha e uma ótima parceira dos shorts e saias nos dias mais quentes, compondo looks despojados, mas arrumados. Os looks das imagens abaixo são super inspiradores e mostram como usar (e bem) a blusa ciganinha! Confira...











Imagens: google

Adiquiri a minha ciganinha ontem, quando usar faço post de look do dia pra vocês verem, sinceramente queria ter comprado na cor branca, mas não tinha, então como amo preto comprei nela, mas da vontade de ter todas as core não é?
Pra quem quiser ter uma pra chamar de sua, aqui na minha cidade comprei na loja Biografia (Ourinhos)... Mas calma, pra quem não é daqui, é só comprar online na loja Modice, com variadas cores, uma loja super recomendada,e tudo em até 12x sem juros, até fiz alguns pedidos nela, mas ainda não chegou!

Bem e ai meninas, o que acharam? Também vão querer uma de cada cor pra chamar de sua, e ficar super estilosa e moderna neste verão?

Grande beijo :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário