Faça você mesma: Base HD caseira


Olá meninas, tudo bem?

Hoje no faça você mesma vou dar uma dica de como fazer uma base HD (high definition) para o rosto. É o efeito que todas nós procuramos: esconde as imperfeições, manchas e segura a oleosidade da pele por um bom tempo. Você pode enfrentar chuva que ela não sai. É quase um photoshop no vidrinho!

Normalmente as bases HD tem preço salgado e muita gente não anima comprar. Para nossa felicidade, existem pessoas que fazem esses testes e acabam inventando alternativas caseiras que nos ajudam muito, e procurando muito acebei encontrando essa receitinha maravilhosa, que porém ainda não testei pessoalmente, estou sem um dos produtos principal que o hipoglós! Mas decidi trazer pra vocês mesmo antes do meu teste pois todos que fizeram em todas deu certíssimo, pode confiar!

A princípio quando li os ingredientes achei que ficaria melequenta e a pele muito brilhosa. Mas pelo jeito ela e magnifica mesmo, Aplicada com os dedos, ou com pincel (como preferir) o SEGREDO É ESPALHAR MUITO BEM, para atingir o resultado exato e sair por ai sem medo algum!

Para fazer essa base, você vai precisar dos itens abaixo:
- Pó da sua cor de pele, ou um p
ouco mais escura;
- Uma base; essa que você não usa e fica jogada aí na sua 
- Uma colher (de café) de hipoglos;


Modo de preparar
- Misture tudo em um potinho até dissolver bem (bem mesmo, tem que ficar cremosa) e está pronto


A quantidade de pó, base e hipoglos são necessariamente o quanto você quiser, o aconselhável é você  ir colocando aos poucos até dar o tom e a textura certa!

Depois do produto feito, é só colocar em recipiente que dê para uso certo, ou seja de preferencia algo que tenha válvula pump, uma boa dica, pra quem tem é utilizar aquelas embalagens de fluído de pontas duplas, pois ela são de válvula pump, que é ideal!
Eu creio que dê pra fazer com bepantol também, não custa tentar!

Para remover
- água; muito sabonete; se possível, uma esfoliação.

O hipoglos tem vitaminas A e D, ou seja, além de tampar todas as imperfeições da pele como maquiagem, vai hidratar.

Quem quiser saber como fica a base aplicada na pele, é só procurar no google ou no youtube e verão como é magnifica! Para mostrar um pouco pra vocês olhem a foto da garota que usou pra tapar suas tatuagens.



Meninas lembrando que como ainda não testei pessoalmente a base, essa imagens são retiradas do google, ok?
Vou comprar o hipoglos e preparar a base, e conto tudo certinho pra vocês aqui meninas!

E ai gostaram, também vão querer testar?
Um beijo ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário