Resenha: Delineador em gel MAC



Olá meninas, tudo bom?

Já conhecem o delineador em gel da MAC né meninas? Esse delineador é queridinho por todas, porém tive um certo desgosto com ele, mais vou explicar direitinho o por que! 
Como vocês sabem, MAC é encontrado em lojas virtual, por ser uma marca importada,e eu comprei numa certa loja online chamada Modice que não vou recomendar pra vocês, em certos produtos, pois essa loja me enganou, comprei achando que fosse o fluidline ORIGINAL, mas infelizmente me mandaram a réplica!!!!!!! E isso me deixou muito triste, estava super confiante na loja,mas... emfim, agora sim, posso resenha-lo, vem comigo!





A embalagem até que é um tanto fofinha, é de vidro transparente e contem 5g de produto.


Acompanha esse pincel que pra mim foi muito eficiente, ótimo para a aplicação do produto, um pouquinho durinho, porém muito melhor que o chanfrado que eu tenho aqui em casa.


A textura do produto é de péssima qualidade, sabe quando a gente passa nos olhos e CARIMBA" a pálpebra ? Bem e isso mesmo que acontece, quase impossível de se usar, e isso é muito triste! Ele simplesmente NÃO SECA! 


No entanto quando esfumado ele fica legal, e diminui a carimbação na pálpebra, o que me deixa contente, mas o que mais me alegrou é que ele segurou bem quando utilizado com o PRIMER DE SOMBRAS (resenha primer de sobras Make B.) :D

NOS OLHOS




Sinceramente? NÃO GOSTEI DO PRODUTO, esperava o original né meninas, mas a gente sabe que certas lojas não se deve confiar! Em breve comprarei o original na SEPHORA! e farei com certeza uma resenha satisfatória! 
Valor R$ 45,90 BEM CARO para uma réplica  que não de nem pra usar direito! 
                                       Minha nota final
(1 coração pintado: insatisfatório, péssima qualidade)


E isso meninas, até a próxima! Um grande beijo :*









Comentários
2 Comentários

2 comentários: