Resenha: Primer para o rosto Magix Avon


Olá meninas, tudo bom?
 Desculpa pela falta de tempo aqui, como comentei la na fanpage estou estudando muito em casa, afinal a vida não para né meninas? Emfim mais detalhes é só migrar pra lá!
Mas trouxe uma mega resenha pra vocês, que a tempos estava marcando pra resenhar mais os estudos não deixava! Grrrrrrrr hahaha Agora consegui, bora lá?



O Avon Magix creme disfarce para poros e linhas finas , é um primer para a pele do rosto, que não é nem um pouco novo no mercado, porem sempre tive vontade de experimentar, mas nunca colocava como prioridade na minha lista de make, logo descobri que para ter uma pele perfeita, lisinha e com make douradora deve-se priorizar o primer, ou seja não pode faltar, e o que estava mais próximo de mim era o Magix. Essa belezinha contem 30 ml, muito pouco né? Mas que rende que é uma beleza! 


Sua formula é em creme, e não contém nenhuma partícula de brilho (palmas pra ele eeeeeeh ) quando aplicada na pele, da uma sensação de oleosidade, mas só sensação, pois a textura dele é aveludada, pode ser usado tanto durante o dia quando a noite, pois ele contém filtro solar fps 20, que não é tanto, mas já da pra usar com tranquilidade. Na questão de minimização dos poros e linhas FINAS, a descrição já diz tudo né, ele MINIMIZA, não some com os poros e a expressão, muitas não gostaram dele por esse motivo, mas cá entre nós meninas, ele não faz milagres né?


Fora que a embalagem dele é toda lindona, cheia de brilhinhos visto somente refletido na luz!



Bom pra mim que tenho pouco poros abertos, ele caiu super bem, já nas linhas finas depois de um tempo ele meio que ajudou a minha base a se enterrar no meio das minhas linhas, que no entanto não são finas, ou seja disfarçou bem pouco, mais isso vai de pele pra pele. Emfim fora isso cobriu perfeitamente, e a maquiagem durou por muito mais, durante o dia devido ao clima umas 5h tranquilo, já a noite em torno de uma 8h por ai, eu fiquei a noite toda, não testei em balada tal, mas já da pra ter uma noção! rs
O precinho dele fora de promoção é meio salgadinho custa R$ 47,99 MAS em ciclo de promoções vocês conseguem até por R$ 29,99 que foi meu caso! Por um produto nacional e com qualidade vale a pena!


Pele:
Base Vult cosmetics ( resenha aqui )
Corretivo em creme avon;
Pó compacto Vult (resenha aqui )
Blush Ideal Luminous (Malva) ( resenha aqui )
Lábios: 
Batom Extra lasting Avon Cereja ( resenha aqui )
Olhos:
Mascara Avon Super shock Max;
Delineador MAC ( RESENHA EM BREVE)
Sobrancelha:
Lápis para delineador e definir (RESENHA EM BREVE)
          
                                                Minha nota final 
(Merecedíssimos 5 corações pintados, excelente produto, maravilhoso!)


Bem meninas, espero que tenham gostado, um grande beijo, e até a próxima!
Beijokas :*








Nenhum comentário:

Postar um comentário