MAKE: 3 Truques de Maquiagem com Pó Compacto


Olá meninas, tudo bom?

Esse post é especialmente pra quem adora make, pra ser mais especifica a preparação da pele! Achei muito interesse e essa ideia da Sephora, que decidi compartilhar pra vocês! Vamos conferir?
Você usa o pó compacto para uniformizar a pele e ama. Ah, mas você vai ver seu amor crescer ainda mais quando a gente te contar os truques que podem ser colocados em prática com o produto – que muitas vezes é subestimado na nossa penteadeira.



Para começar, ninguém precisa ficar íntimo das suas olheiras, a menos que você queira. É que aplicar algumas pinceladas (pressionando, nunca esfregando) de pó compacto por cima do corretivo ajuda a manter o produto no lugar por muito mais tempo.


Com o verão, sua testa e nariz cismam em brilhar como um letreiro da Times Square? Tenha sempre um pouco de pó compacto na bolsa e aplique com pinceladas leves na região T do rosto sempre que as luzes se acenderem.


Vai sair com um batom poderoso, mas está com medo de o seu poder escorrer pelos lábios no meio da noite? Aplique uma camada de pó compacto nos lábios que a cor do seu batom, além de ficar mais fiel, vai durar por muito mais tempo.


Se o seu pó velho de guerra já está no fim, ou você ainda nem escolheu um para chamar de seu, corre lá pra Sephora , você encontrara vários tipos, tons e marcas sensacionais! Conheçam alguns dos prediletos das meninas.


Ta afim de conhecer mais produtinho em geral, é só acessar a loja virtual www.sephora.com.br 
E ai meninas, qual a marca favorita de pó compacto de vocês?
Um grande beijo :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário