Vídeo novo: Comprinhas: Primavera / Verão



Olá meninas, tudo bom?

Hoje trouxe meu segundo vídeo do canal uhuullll 
Porém, ainda continuo meio nervosa, então, ignorem um pouco! hahaha
 O vídeo é sobre algumas peças de roupas que eu estava precisando, pois o verão vem ai, e independente da estação, quem não ama comprinhas????
Espero que vocês gostem, pois fiz com muito carinho, e prometo que vou tentar ao máximo a cada vídeo uma nova inovação! 
Ahhh também já estou com ideias para novos vídeos meninas, e um deles é um tutorial bem fácil de como fazer delineado de gatinho, afinal eu sei que ainda tem muitas meninas que sofre com isso, e ai o que acham? Mas estou aos ouvidos para opiniões e dicas de videos e tags! 
Gente, quanto a qualidade do vídeo, dessa vez eu tentei mesmo fazer ele em HD, estava tudo certinho, mas na hora ocorreu alguns problemas, e acabei não conseguindo gravar com uma ótima qualidade, então por enquanto, esta meio ruinzinho, mas já estou providenciado algo melhor pro próximo vídeo! ok?

Bem é isso meninas, espero que gostem, se gostar não esqueça de clicar em gostei, pra ajudar na divulgação e se inscreva no canal! 
Um beijo, até a próxima!

Canal: https://www.youtube.com/channel/UC69Hb6cQ6xr8Juc0B-ddVcg


Assistam o vídeo

                  
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Estou pirada nessa sapatilha maravilhosa!
    Já quero uma kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Ahhh é realmente lindinha e super confortável, você não irá se arrepender! Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. hahaha ai é bem assim né? Sou assim também assistindo os vídeos das "amigas" <3 Obrigado pela visitinha flor! Beijinhos

      Excluir
  3. Oi Jéssica =)
    Eu não gravo vídeos, só o blog, mas dizem que esse nervosismo passa hahhaha então não se preocupe !
    Melhoras da alergia =/
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Fernanda, ah então, tomara que passe mesmo, e bem rápido, pois quero melhorar o máximo possível nos meus vídeos, pra continuar com o youtube! Obrigada linda, ainda to com alergia, mas bem menos do que no dia do vídeo! Tudo de bom! Obrigada pela visitinha! Beijinhos

      Excluir
  4. Ei linda super amei seu vídeo e suas compras, não te achei tão nervosa assim mas isso logo, logo passa!hahaha

    Mil beijos e muito sucesso!
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Leya! Ahhh que bom que gostou do vídeo, e que bom que não passei um ar de nervosismos no vídeo, por que eu estava viu, estava até tremendo! hahahaha Tudo de bom, sucesso pra você também,e obrigada pela visitinha! Beijinhos

      Excluir
  5. Amo sapatilhaaasss, amei essa <3
    Sobre o nervosismo, não se preocupa Jéssica, você se saiu bem! Nos próximos vai ficar ainda melhor, e você é linda!
    Beijos e sucesso!!!

    http://breakfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana, nossa também amoooo de paixão sapatilhas, como eu disse no vídeo, tanto no verão, quanto no inverno! Ai que bom que você gostou linda, obrigada pela visitinha, beijinhos e sucessos!!

      Excluir
  6. Flor queria me inscrever no blog mas esta dando mensagem de erro =[

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Bia, peço perdão pelo transtorno, essa mensagem de erro e muito chata, e não consigo resolve-la' vou fazer o possível nos próximos dias, obrigada pela intenção ! Bjos

      Excluir
  7. Adorei as comprinhas, super fofas. Adoro sapatilha também, uso no verão, inverno, no que for.. haha :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sapatilhas forever Cris hahahaha adoro também :-) <3 beijinhos

      Excluir