Loucas por bijoux: As prediletas


Olá meninas, tudo bom?
 Na tag de hoje, vem com tudo com " Loucas por bijoux
Que mulher que não apaixonada por uma bijuteria, fala sério? Apesar de algumas conterem produtos que não fazem bem para a pele, a gente não fica sem, e claro é só buscar não comprar bijuterias muito baratas, por que afinal prefiro pagar um pouquinho mais caro em 1 ou 2, do que comprar um muitas daquelas baratinhas e no outro dia já ficarem mais preta do que carvão! Concordam?
 E hoje trouxe para vocês as minhas prediletas, no entanto maioria bijouteria(em conta), e algumas bijuterias finas! Afinal, sempre tem aquela que não sai do seu corpo não é? 



Eu adoro esse brinquinho de bolinhas e perolas, por que da pra você combinar com vários looks, principalmente durante o dia,e mais só com ele que eu consigo dormir! rs


No quesito pulseiras, adoro essas, por enquanto no momento são ela! <3 
Essa de bolinhas pretinha lá do fundo eu tenho a mais 1 ano, gosto muito de pulseiras nas cores pretas assim da pra todo look! 



Essa é a que eu mais gosto de sair durante o dia, mas tenho que tomar muito cuidado com ela, pois esse fechinho não é muito confiante, acho que ela já caiu umas mil vezes do meu braço, mas ainda bem que sempre percebo na hora! 
Adoro ela pois ela é bem cheia de detalhes, coisa que gosto muito, tem a torre eifel, trevo de quatro folhas, um anelzinho, curujinha é bem lindinha! 
A pulseira foi comprada na viagem deste ano para a praia (ah que eu voltei a pouco mais de 2 semaninhas) no shopping de Balneário Camboriú SC , seu eu não me engano foi R$ 25,00!



Essa pulseira foi a que mais me encantou, por ser pedra verdadeira e combina com todos looks noturnos! Uma boa dica pra poder identificar se é ou não pedra verdadeira, é sentir a temperatura, ou seja se é gelada ou não,se for gelada e pesada ela é verdadeira! Ou seja dura muito mais!
Essa é uma Bijuteria fina, também comprada na praia, que na verdade ganhei de presente do meu amor ! Ela custa R$ 59,90! 
 

Os brincos da vez são ele, o pretinho é conjunto da pulseira preta, também uma peça fina, ambos os dois comprados na praia! O preto foi em torno de R$ 25,90 ( Também ganhei de presente do meu namorado, entre outras coisas) e o douradinho foi R$ 10,00 uma bijoux barata, mas de material excelente!




MEUS FAVORITOS!!!!!!!!!!! 


Amo de paixão meu max colar de pedras pretas , combina com tudo a noite, desde uma balada a uma festa! Não lembro quanto paguei, já faz tempinho! Agora to procurando adquirir um bem colorido para combinar looks do dia!


No quesito Anel, tem que ser o meu de falange, ai não fico sem! Deixa o look bem despojada e ao mesmo tempo delicado! hahaha Quem ai também gosta? 


Todas as minhas bijoux ficam aqui nessa caixinha rosa de que inclusive ganhei de lembrancinha de aniversario da minha sobrinha fofa! 
As demais como, ouro, folheadas e bijuterias finas guardo num local mais adequado!

E vocês meninas, também tem aquela bijoux que não sai sem? Conte pra gente!
Um grande beijo ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário